Amigos da Xaxá

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dica da Wayne

Oi meninas, bom diaaa!!!

Hoje é sexta - feira 13, isso me lembra gatos pretos e a famosa supertição que eles dão azar....é triste, muito triste, vamos proteger os veludinhos brilhante principalmente hoje, que Deus os proteja e que fiquem bem!


GATO PRETO
Na Idade Média, acreditavam-se que os gatos eram bruxas transformadas em animais. Por isso, a tradição diz que cruzar com um gato preto é azar na certa. Essa superstição teve origem na Idade Média, quando se acredita que os felinos, devido a seus hábitos noturnos tinham pacto com o demônio, principalmente se o bichano fosse de cor negra, pois essa cor era associada às trevas.

O NÚMERO 13É tido ora como sinal de infortúnio, ora de bom agouro. 
O número treze é tão temido que há lugares onde os prédios não possuem o décimo terceiro andar.

Boa sorte a todos sempre não só nesse dia, bjos

2 comentários:

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Oiii Silvinhaaa, que fofaaaaaa, adoreeei que colocou o o que eu escrevu!;-)
Eita supertição besta né!? Eu amo o número 13, pra mim da sorte!=D
Bjinhaaaus e bom fim de semana!!!

Att.

Wayne

redpompom.blogspot.com disse...

oopaa te achei ^.^
obrigada por sua visita ao redpompom e especialmente por se juntar a ele
amo gatos e depois vou mostrar o meu pra voce.

Fico feliz por estarmos nos "seguindo neste espaço virtual e passarei sempre por aqui mesmo se for rapido ok?
Um Abraço forte forte