Amigos da Xaxá

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Blog interessante

A casa dos sonhos

Veja como fazer de sua casa, ou de parte dela, o paraíso para seu gato de estimação.

Aqui um quarto com muito espaço para os gatos, mas que não perdeu a característica de quarto de dono de gato

Depois uma casa de gato altamente equipada. Não há dúvida que quem manda nesta casa são os gatos.
 Escadas na parede, caixinhas e módulos fechados, tudo para eles pularem e dormirem tranquilamente. Já imaginou ser um gato e morar nesta casa aí embaixo?






Agora opções menos radicais:

Aqui a casa foi bastante adaptada, mas ela não é tão colorida, o que já deixa o ambiente um pouco mais humano.


Aqui é um móvel para o banheiro que permite que os gatos subam e saiam pela janela. Embaixo é a caixa de areia, escondida. O que é bom para você e bom para os bichanos.
Para agradar ainda mais seu gato, coloque uma prateleira em cima do box. Eles adoram ficar espiando a água de longe.





Aqui eles fazem parte da decoração. Um toque de diversão para uma família que ama gatos.


Outra opção bem discreta, uma caminha pendurada na parede que faz parte da decoração.


E outras ideias de móveis:


Gente, esses bichanos tem até ar condicionado. Pode?
Aqui parece uma área de serviço adaptada para os gatos. É bom pois você deixa um espaço para a diversão deles sem que isso interfira na decoração geral da casa.


 Aqui um móvel bonito que serve de brincadeira, cama e arranhador. Ocupa pouco espaço e resolve a vida dosgatos.


Uma parede dedicada aos bichanos:


E aqui você inclui verde e espaço para os gatos. Perfeito para quem tem pouco espaço.


Alguns podem pensar que é bobagem, mas imaginem um gato que mora num apartamento. Ele precisa de um espaço para correr e gastar as energias. Integrar alguns objetos que o ajudem será ótimo.

5 comentários:

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

ADOREEEI TODAS!!!! EU QUANDO TIVER UMA CASA MINHA, VOU FAZER ALGO PARECIDO!;-)

Rosane, Pandora e Ramon disse...

Quanta coisa bacana. A Pandora e o Ramom iriam adorar ter um quarto só para eles. Bjks

ELAINE disse...

Meu Deus! Fiquei boquiaberta! Quanta criatividade (e dinherinho,rsrsrs)!
Eu, pessoalmente, prefiro as últimas do post, lá embaixo. Parabéns pelo post! Também adoro gatos! Tenho e fofurinhas brancas! Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

ELAINE disse...

É muito bom ter amigos! Aparece! Excelente 2ªF! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Adrianna Alvarez disse...

Amei, ideias muito legais!!!

Um super beijo

www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com