Amigos da Xaxá

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

2013 - razões para ser feliz


5 comentários:

Karina disse...

Que os anjos digam amém!
Beijos e um 2013 maravilhoso!

Suzane Weck disse...

Ola Silvinha,não sabia que também gostavas destes lindos bichanos que só nos trazem felicidade na vida.A minha última gatinha faleceu o ano passado com 24 aninhos.Foi que nem uma vela se apagando devagarinho.Ainda tenho uma cachorrinha [Jéssica]com 18 anos,a qual dedico muitooooo carinho e amor.Aliás é o que estes bichinhos merecem.Obrigado pela visitinha,e deixo aqui também meus votos de muita Paz,Saúde e Amor neste 2013.Beijus...SU.

Tânia disse...

OLá boa tarde achei seu blog nos e-msils d circulo adorei conhecer o seu.
se quise dar uma espiadinha no meu será bem vinda.
bjo
http://artecercroche.blogspot.com.br/

Flordelis.artes disse...

Oi tem um meme lá no meu blog para você da uma passadinha lá.
Um grande beijo.

http://flordelis-artes.blogspot.com.br/2013/02/meme-sobre-livros.html

Flavia disse...

alias, adorei seu site!!! eu concordo. felinos sao tudo de bom, por isso tenho 7!!!
beijao