Amigos da Xaxá

sábado, 24 de março de 2012

De volta a ativa.....

Férias são sempre maravilhosas, conseguimos ver uma chuva forte no deserto , onde só chove duas ou tres vezes no ano. Isso eu chamo de previlégio.
A XAXA ficou bem , a Erica cuidou superbem dela , parece que até engordou , me esnobou umas horas mas agora esta de bem comigo.
Esse aquario fica num shopping que fica dentro  do hotel Bellagio 

Vimos em Los Angeles o jogo do Clippers













http://www.rogersgardens.com/
Las Vegas é tudo aquilo e mais um pouco do que vimos em filmes e em fotos . É tudo mega , superlativo mesmo.
Mas pra mim o que foi mais surpreendente foi encontrar com minha coleguinha de escola Monica 41 anos depois , nessa Floricultura maravilhosa , esse é um dos milagres proporcionados pela tecnologia , de orkut , facebook.


Conheci essa loja que é um show tem tudo e mais um pouco para animais de estimação , incluindo os proprios para adoção .
Pet Smart

3 comentários:

Rosane, Pandora, Ramon e Órion disse...

Tudo muito lindo, dá vontade de ficar só apreciando os momentos. Bom final de semana. Bjks

viviane disse...

que floricultura linda !!!parabens pelo seu blog adoro gatos!!!bjsss!!!

viviane disse...

adorei a sua visitinha sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!!!!uma semana abençoada pra voçe!!!!bjsss com carinho!!!!