Amigos da Xaxá

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mãe, Pai eu quero um bichinho !!!! Mom, Dad I want a pet!!

Acho que todas as crianças do mundo pedem aos seus pais , dos meus eu ouvi o seguinte :


 "_ O dia que voce tiver a sua casa , voce arruma um".



I think all the world's children ask their parents,  I heard  the answer : 


"_ The day you have your home, you gets one. "




 Eu acredito na idéia deles , animais não são brinquedos , são seres repletos de amor e sentimentos. 
I believe in their thinking
The animals are not toys . 
They are beings full of love and  fellings

Então nos últimos 27 anos , na minha casa moraram :
Then in the last 27 years lived in my house:

Marieta 1985



1990 Pascoal


1990 Sussi (Pastor Alemão)
(German Shepherd)




Sussy e Tina 1993


1990 Max (SRD) o inicio da paixão por gatos

Max (no breed) the beginning of a passion for cats


1994 MIMI (SRD)no breed


 1995 filhotes da Mimi (SRD)no breed 

1997 Mimi (SRD)no breed e Celeste (Siames)

1995 Patty Aguas do Pereque (Preta)
Dog Alemão - German dog

1997 Tuca 
basset hound
1999 Chuck 

Dog Alemão - German dog

1999 Loro
 Mudamos para um apartamento e o Chuck foi morar no sítio, conheceu outros amigos.



We moved to an apartment and Chuck  go to live moved to our little farm. met other friends.






Chuck 

Dog Alemão - German dog




Beli (SRD) no breed
Negão (SRD) no breed e Nenem (Boxer)



Nenhum comentário: